quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sorteio de sacola da circulo




Gurias, vejam na foto quanta coisa boa de se ganhar. A foto é do blog da artesã  Simone que está realizando o sorteio da sacola da circulo  em seu blog. Já estive lá, dei a resposta correta, deixei meus dados e estou concorrendo a este belo premio.
O sorteio será  no dia 05/03/2012 sem horário marcado, poderá ser a qualquer momento.
E  será realizado pelo site http://www.sorteador.com.br/ e feito por ondem de comentário.
Então clica no link abaixo  e participa também,  ainda dá tempo.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Esta caixinha linda foi feita com carinho para outra amiga artesã, desta vez é  para Gilka, nossa Gilkinha que não é a poeta Gilka Machado, mas faz poesia em forma de obra de arte com suas agulhas de tricô e de crochê. Faz aniversário amanhã. Também esta caixinha vai recheada de bombons. Que semana festiva!
Esta caixinha já nasce predestinada, foi feita com amor para enfeitar a casa de uma amiga querida que está de aniversário hoje, uma exímia tapeceira chamada Marta, vai recheada de guloseimas e de carinho. Gosto de fazer um objeto que já tem destino. Parabéns Dona Marta, feliz aniversário!

Meus vasinhos Melancia

Estes são os famosos vasinhos melancia, eu tinha vontade de fazê-los e postar aqui para que todas vissem. Gosto de presenteá-los recheados com guloseimas. Espero que vocês  gostem de ver, como gostei de fazer .


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acabou a bagunça das minha bolsas!!


Minhas bolsas viviam reclamando que estavam desorganizadas, que eu não gostava mais delas, toda vez que eu procurava algo nelas, tirava tudo de dentro delas e as sacudia com violência. Fiquei muito pensativa e chateada com essa reclamação. Foi quando me dei conta que a minha amiga Débora, de São Paulo, artesã com mãos de fada e  gente da melhor qualidade, estava fazendo uns refis de bolsa muito interessantes. Não tive dúvidas, encomendei e pouco mais de semana depois já estou com o refil dentro de uma bolsa toda feliz e agradecida. O único problema é que agora, cada bolsa quer um refil, mas já argumentei com todas que não há necessidade para tanto. Quando eu mudar de bolsa, é só pegar o refil - que já tem tudo organizado- e colocar na bolsa que usarei, não é prático? Nada como a paz voltar a reinar dentro do armário.Todas as bolsa felizes e eu mais ainda! Muito obrigada Bodela, o refil está fazendo o maior sucesso aqui em Porto Alegre.