sábado, 29 de janeiro de 2011

Toalha que fiz para almoços de Domingo


Esta toalha, eu a fiz para enfeitar nossos almoços de domingo. A parte de cima é de flores lilases pequenas e as barras são também na cor lilás, mas desta vez lisa, com acabamento em fita lilás de outro tom. Gosto de saber que só nós temos uma toalha assim, porque fiz uma mistura de padrões que é única e do nosso agrado. Domingo é dia de almoço especial, é quando temos tempo para aquele almoço conversado com nosso pai Mário Marino, que nos fala do alto da sua experiência de vida nos seus quase 87 anos de idade, bem vividos. É quando nossos filhos Marcelo e André aparecem para almoçar  ou ligam e quando nossos filhos Andréa e Tiago telefonam para dizer como vai a vida e seus projetos. É também quando falamos com nossa única (por enquanto) neta, Ágata, a princesa que reina sozinha em nossos corações. Só temos motivos para agradecer a Deus por termos filhos sadios e inteligentes cada um com um talento especial para ser feliz da sua maneira. 



2 comentários:

  1. Ana, seus trabalhos ficaram lindos, tanto a talha como a caixa; mas lindo demais foi ler a sua descfrição dos almoços de domingo e de sua família... fiquei "babando" em tudo... cheguei a sonhar... obriogada pela bleza aos meus olhos e ao meu coração.
    bjs
    Telma - Casa da Linda Maria

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Gostei de tudo por aqui. Sou do grupo costureiras, mas nada ainda faço igual a vcs. Agora q estou querendo ir ao SENAC me inscrever p/ ver se aprendo a mexer na minha "Maria Jú" q chegou de presente p/ mim com 18 pontos da singer e só faço algumas pequenas coisas. Vá me visitar qdo der, já sou uma seguidora sua.
    Bjs
    Sol

    ResponderExcluir