segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Falando Sério



Àquelas que me seguem e que me visitam

Tem muita gente que quer ajudar e não sabe como, assim como eu. Cheguei à Luci por uma mensagem de uma artesã amiga e logo vi que se tratava de gente da melhor qualidade. Aquele tipo de gente que se importa, que compra a briga dos outros. Ela é assim. Juntou-se a outra artesã e fez um blogue solidário, onde faz campanhas de arrecadação. Após cada campanha, presta contas, fotografa entregando o dinheiro a quem de direito. Tudo ocorre dentro da maior lisura.
Agora está fazendo campanha para uma blogueira que estava grávida - o bebê já deve ter nascido e a mãe já deve estar lambendo a cria - que foi atingida pela enchente. Sou mãe, sei o que isso significa! 
Já sou seguidora do blogue e  dei minha contribuição na campanha. Mas creio ser minha obrigação contribuir para que esta e outras campanhas afins sejam conhecidas. 
Assim, convido você a conhecer o blogue e contribuir também. Afinal, o que são R$5,00 , para nós individualmente nada! Porém, se juntarmos e ajudarmos alguém, isso pode ajudar a salvar uma vida.
Bem,eu estou fazendo a minha parte. Beijos no coração de cada uma,
Vá lá e confira:



Tenham todas uma boa semaninha!

2 comentários:

  1. oi linda vim conferir suas sugestoes e seus trabalhinhos, adorei tudo aqui, e quero poder voltar sempre que possivel, ja que sou sua seguidora, te convido a dar uma passadinha no meu cantinho e deixar me um abração bjao Re

    ResponderExcluir