sábado, 4 de fevereiro de 2012

Acabou a bagunça das minha bolsas!!


Minhas bolsas viviam reclamando que estavam desorganizadas, que eu não gostava mais delas, toda vez que eu procurava algo nelas, tirava tudo de dentro delas e as sacudia com violência. Fiquei muito pensativa e chateada com essa reclamação. Foi quando me dei conta que a minha amiga Débora, de São Paulo, artesã com mãos de fada e  gente da melhor qualidade, estava fazendo uns refis de bolsa muito interessantes. Não tive dúvidas, encomendei e pouco mais de semana depois já estou com o refil dentro de uma bolsa toda feliz e agradecida. O único problema é que agora, cada bolsa quer um refil, mas já argumentei com todas que não há necessidade para tanto. Quando eu mudar de bolsa, é só pegar o refil - que já tem tudo organizado- e colocar na bolsa que usarei, não é prático? Nada como a paz voltar a reinar dentro do armário.Todas as bolsa felizes e eu mais ainda! Muito obrigada Bodela, o refil está fazendo o maior sucesso aqui em Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário