quinta-feira, 1 de março de 2012

Achei na rede...

Olhem só que lindo este tapete  Wiggly, acho que a técnica que se chama Wiggly. Adorei a palheta de cores. Ele parece difícil, mas é muito fácil de ser feito. Primeiro, faz-se a parte de baixo em forma de rede. Um ponto alto, 2 correntes, outro ponto alto, até o final da carreira  e em todas as outras carreiras até o final do projeto. Depois que a rede estiver pronta, aí entram em ação só pontos altos, em cima de todos os pontos altos da rede. Talvez não tenha ficado muito claro como escrevi, mas creiam-me, é muito fácil!




4 comentários:

  1. Oi amiga,

    gostei muito do seu site, lindos trabalhos, só fiz uma caixinha de mdf uma vez, ainda aprendo pode deixar!!! Um beijo grande, tri grande como vocês falam aí, terra que amo muito.

    Cris
    www.oscrochesdacristina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris,
    Só hoje vi tua postagem, fiquei toda orgulhosa. Ganhar um elogio da artesã que mais admiro, é demais para o meu coração! Que Deus te abençoe e que continues criando peças lindas e dando alegrias as pessoas que te admiram. Beijo grande no teu coração.

    ResponderExcluir
  3. me gusto su alfombra se ve facil de hacer, lo intentare gracias

    ResponderExcluir
  4. Queria muito este passo a passo

    ResponderExcluir