sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Saiu outra fornada de vidros

Esta foi uma luminária que fiz com as cores dos mamões e melões, frutas tão tropicais e refrescantes. 
Se gostarem ou não dos trabalhos, por favor deixem comentários. Beijos a todos.

Acima uns pratos que fiz, servem para salgadinhos e para patê. Eu olho encantada para eles e digo: Eu os fiz ficarem desta forma. Adoro vidro!


Um prato de bolo todo azul, gostei do efeito de bolhas que fiz nele.


Acima uma garrafa de Martini reciclada em petisqueira e outra petisqueira em azul mesclado.

5 comentários:

  1. Adoro trabalhos em vidro, os seus estão lindos, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Kika. Você é um amor deixando seu recadinho pra mim. Beijinhos,

    ResponderExcluir
  3. Minha doce Ana adorei os teus trabalhos, também quero agradecer a visitinha no meu blog, hoje vou lá pôr outro quadro que pintei rsrs...
    Já sabes que adorod os teus trabalhos, sempre linidissimos como tu...
    Beijinhos doces no tue lindo coração...
    Sempre amiga...
    LILA

    ResponderExcluir
  4. Querida Lila
    Muito obrigada pela tua visita. Tem mais novidade no blog. Beijos saudosos,

    ResponderExcluir
  5. Olá Ana,
    Adorei seus trabalhos. A luminária ficou maravilhosa!! A reciclagem da garrafa de Martini em petisqueira foi ótima, fico só tentando imaginar qual seria o processo... O vidro tem um encanto próprio, não sei bem explicar o por que!! Você tem forno próprio para esse tipo de trabalho?
    Parabéns!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir